quinta-feira, 6 de novembro de 2008

MAQUISERV CONSERTOS DE MAQUINAS DE LAVAR

SERVIÇOS DE ALTO PADRÃO COM GARANTIA, PREÇOS E CONDIÇOES DE PAGAMENTO FACILITADO COM QUALIDADE E RAPIDEZ.
ESPECIALIZADO EM:
BRASTEMP; ELECTROLUX; CONSUL; BOSCH; GE; CONTINENTAL; ENXUTA; E OUTRAS.
MAQUINAS DE LAVAR E SECAR, REFRIGERADORES, LAVA- LOUÇAS, MICROONDAS, FREEZERS, ENTRE OUTROS.
COBRIMOS QUALQUER ORÇAMENTO, COM O MENOR PREÇO EM CURITIBA.
SOMOS A ASSSITÊNCIA TÉCNICA QUE VOCÊ PROCURAVA.


3367-3365 / 3367-7499

6 comentários:

Marco disse...

Parabéns... 15 dias implorando atendimento a vocês e absolutamente nenhum retorno!!! Ótima empresa

Glaci disse...

A Maquiserv não tem respeito pelo cliente. Mandei consertar minha geladeira , que após 90dias teve o mesmo problema.Liguei e comentei que havia passado 10 dias da garantia. Depois de muito prometer foram e fizeram uma¨gambiarra¨. Chamei várias vezes e desisti, nunca me atenderam.
A outra empresa que me atendeu mostrou o absurdo que haviam feito.
Sem respeito ao cliente não há sucesso.

valeria link disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
valeria link disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
catequista disse...

eu não recomendo,consertaram minha máquina Lava e seca,desde a primeira lavagem ela ficou vazando água na hora da secagem,liguei mandei mensagem e ninguém te da retorno.

catequista disse...

é outra coisa,não ficou boa e o serviço muito caro